quarta-feira, 12 de dezembro de 2018


ESTREIA DO BLOG GAZETA BILÍNGUE


O dia 7 de dezembro foi um dia memorável para a comunidade da EMTIEB Francisco Suderland Bastos Mota, pois aconteceu a publicação do Blog Gazeta Bilíngue. O evento foi marcado por uma visitação guiada, pelos componentes do blog, à sala de informática. Ali, cada aluno e funcionário da escola pode acessar o blog e ver o excelente trabalho dessa equipe, que não mediu esforços para produzir, postar e divulgar os mais diversos assuntos em Língua Portuguesa e na Libras.
A sala de informática foi decorada pelos próprios alunos e estava encantadora e aconchegante, com muitos balões e mimos para cada visitante.  No primeiro dia de acesso do blog foram registradas mais de 2000 visualizações de página e conquista de vários seguidores.
Queremos agradecer a todos que colaboraram e deram o melhor de si, para que esse evento pudesse acontecer. Agradecemos aos gestores, professores, pais dos alunos, estagiários e demais funcionários da nossa escola que acreditaram em nosso projeto e que, paciente e arduamente, incentivaram e ajudaram na construção do Blog Gazeta Bilíngue.
Era visível a satisfação e alegria de todos, ao ver o resultado dessa Eletiva. O projeto Blog Escolar Gazeta Bilíngue é a continuação do projeto Jornal Escolar Gazeta Bilíngue, que também foi um sucesso e teve uma tiragem de 110 exemplares. Agora nossa escola tem seu jornal on-line feito por alunos do 3º ao 5º anos. O Blog Gazeta Bilíngue inova, pois é um blog escolar bilíngue, formado por alunos surdos e ouvintes, trazendo matérias atuais, educativas, interessantes e que alcançam um público diversificado.
É nosso desejo dar continuidade a esse projeto e inovar sempre. Esperamos que você visite sempre nosso blog e sinta-se à vontade para comentar, dar sugestões e compartilhar nosso endereço com seus amigos e colegas de estudo e de trabalho.
Nossa equipe sente-se honrada com sua visita e participação.
Obrigada!

Equipe Gazeta Bilíngue


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário